segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comentando o Grande Prêmio de Silverstone

Boa tarde, amigos, adoradores do cheiro de borracha queimada. Brincadeira.
Pessoal, hoje este Post vai para comentar a corrida de ontem, em Silverstone.
Para quem viu, deve ter pensado o mesmo que eu: Este campeonato já esta ganho para a RedBull e para o Vetell. Chato, né? É muito cedo para ter um campeonato decidido. Vimos também que a Ferrari e a Mclaren estão mais próximas.Ferrari, só mesmo Alonso, pois o nosso Felipe Massa não vem tendo um grande desempenho, isso já desde o fim de 2008. Tempinho...
No mais, o nosso Rubinho Barrichello continua sofrendo com a Williams e parece que este carro não tem mais jeito. Melhor pensar em 2012. Lotus, Mercedes, Force India e Sauber, estão mantendo o mesmo desempenho de outras corridas. Destaque para Paul DiResta. Este fez um corridassa, mesmo deixando um pedaço do bico pelo caminho, chegou em Sexto.
Lewis Hamilton, fez uma grande largada, passou vários carros, se passou - saiu da pista duas vezes - e saindo de décimo conseguiu chegar em quarto (teve que poupar gasolina nas últimas 10 voltas). Ponto pra ele que vinha só ganhando destaque com suas entrevistas polêmicas.
Alonso foi perfeito, largou bem e soube aproveitar todas as oportunidades que teve, inclusive aquela sorte de campeão. A RedBull que vinha perfeita nos boxes errou (feio) e entregou para a Ferrari a primeira vitória do cavalinho rampante no ano de 2011.
Bem, resumidamente é isso. Obrigado pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário