Bom dia, pessoal.
Resolvi comentar como comecei a me interessar sobre a F-1 e posso dizer que deve ser parecido com a história de muitos amigos que realmente gostam deste esporte.
Tudo começou em meados do ano de 1985, quando eu, apenas uma criança de 8 anos, fui apresentado ao maior ícone do esporte a motor do mundo.
Meu pai estava fazendo um churrasco, como fazia em vários domingos. Me lembro bem que, na hora em que ele serviu o almoço, ligou a TV e adivinha só o que estava passando?? Formula 1 !! Tinha um tal de carro preto com dourado, piloto com capacete amarelo, guiando muito, mas muito mesmo!! Descobri o nome dele: Ayrton Senna, Brasileiro. Que pilotagem!! E isso que era nítido: Não tinha o melhor equipamento. Quem mandava naquela temporada era as Willians e as Mclarens.Faziam parte daquela temporadas pilotos como Nigel Mansell, Nelson Piquet, Alain Prost...
Então, foi como um choque. a partir dali, eu não larguei mais. Seja dia, seja noite. Não importa horário, não importa nada! Formula 1 é o meu vício à 26 anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário